publicado por ** @ 12:01

Ter, 01/12/09

Este Natal você vai ter de voltar a cozinhar, vai ter de preparar as compras com tudo. Este Natal aproxima-se e você precisa de se divertir. Precisa de descansar. Mas como a regra não foge à excepcção, tem de stressar um bocadinho antes de comer aqueles deliciosos docinhos. Comprar um perfume caríssimo para a mãe, que nos levou quase o dinheiro todo, depois uma caneta clássica para o pai, um brinquedo para a irmã mais nova, o irmão mais velho leva uma camisola da sua marca preferida e já vai com sorte!, sim porque aquilo é caríssimo. Depois passa pelas lojas encontra tudo o que deseja para si e começa a comprar algumas coisas. UPS! Afinal já se distraiú da missão: Compras de Natal (para os outros). Prossegue e vai comprar uma caixinha de bombons para a tia mais chata de sempre. A avó merece um cachecol quentinho e bonitinho, para o avô compra-se uma camisa, porque ele já precisa de um fresh look. Está estafada das compras! Segue-se a preparação de tudo. Uma mesa bonitinha, copos a brilhar, a prata tira-se da gaveta e mete-se na mesa, para a mesa ficar mais bonitinha. Compra-se azevinho falso e decora-se o espaço. Juntam-se alguma velinhas pela sala e a decoração é toda vermelha, gold e verde. Que clássico! A comida deve ter um excelente aspecto. Servem-se as entradas, depois um creme, o bacalhau, em seguida o perú recheado e por fim as sobremesas. Pronto... Foi só um pouco do que vos espera este ano senhoras.


Tags:

Diana @ 12:34

Ter, 01/12/09

 

? e todos os Natais têm de ser assim?
esse tipo de Natal é demasiado preparada... E que tal falar um pouco sobre amor, carinho, família... Não? 

Fashion Style @ 21:43

Ter, 01/12/09

 

O blog é meu, eu escrevo, eu mando, eu faço o que quiser nele. Logo, isso faz de mim a chefe dos meus próprios textos. Chama-me egocêntrica ou o que quer que seja, it's my self dear.. ah e quanto ao amor, carinho, etc, não preciso escrever sobre algo que as pessoas têm vindo a perder. Pois não é com textos que as pessoas que não dão amor, o vão passar a fazer ;) Eu sei o que tenho a fazer, tu, certamente, também o saberás.

Diana @ 17:50

Qua, 02/12/09

 

Olha desculpa! Nao disse aquilo para ofender, não penses que sou daquelas pessoas que não tem mas nada que fazer sem ser comentar mal em posts!
Eu gosto muito do teu blog :) desculpa se ofendi e beijinhos

Este é apenas um blog pessoal sobre moda. Portanto qualquer conteúdo é da minha autoria, sendo que tudo o que não for da minha autoria ou foi retirado do google ou de um site (que eu indicarei sempre).

Dezembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
15
16
17
18
19

20
21
22
24

27
28
29
30


Arquivo

 

Este é o logotipo do Fashion Style.

Pesquisar